quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aproveite a estação mais quente do ano para ficar linda, leve e fashion!

Você sabe o que é boudoir? Boudoir é a estética que inspirou as novas tendências que anunciam o Verão 2012,   em que a sensualidade feminina é bastante explorada, desenvolvendo peças delicadas e sexies, com muita renda, muito cetim, fitas e transparências, exteriorizando as lingeries, trazendo à tona um clima sedutor e ao mesmo tempo, sem ser óbvio.
Quem acompanhou as semanas de moda internacionais, pode notar as transparências sempre presentes, desde nos visuais mais ousados, até nos mais discretos, com recortes e camadas, mas sempre abusando dos tecidos leves e fluídos, com aspecto translúcido.

Seja em vestidos, calças, blusas, camisas ou saias, a transparência traz uma composição muito sexy e feminina, mas não pode exagerar! Uma dica é compensar a sensualidade dessas peças, com outras mais discretas.
Além disso, os toques leves e despretenciosos também estão com tudo, marcando presença com babados e ares relaxados, com saias e vestidos soltinhos, muito confortáveis e românticos, sendo uma aposta de sucesso nas estações mais quentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário