segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Verão 2011/2012 - Romantismo e delicadeza com as estampas florais

O verão 2011 apresenta tendências ultrafemininas, com um certo ar romântico, carregado de vestidos longos, transparências, rendas e estampas florais, inclusive como foi anunciado na Semana de Moda de Milão.
Os tons pastéis também predominam, em cores como lavanda, rosa claro, areia, amarelo, verde, nude, que podem ser combinadas com cores mais vibrantes, ou ainda serem usadas sozinhas.
Também são marcantes os laços, babados, tecidos leves e fluídos, anunciando muita suavidade, feminilidade e delicadeza.
O estilo ladylike se sobressai nesta estação, marcando presença com saias e vestidos de cintura marcada, valorizando as curvas, com faixas, cintos, lenços ou cordões.
Aproveitando o clima do verão, os tons botânicos vêm com tudo, podendo ser encontrados em vários formatos, em estampas de flores e folhagens, que podem ser usadas tanto para compor um look mais casual até os mais sofisticados.



Para aquelas mulheres que não são muito fãs dos florais, uma opção é aderir aos motivos geométricos, como círculos, quadrados, xadrez e traços, além das tradicionais listras e o náutico, se sobressaindo nas cores azul marinho, vermelho, branco e preto.




Viu só?! Tem tendências para todos os gostos e estilos, e seja qual for o seu, você encontra peças lindas e super atuais aqui na Affori!


Nenhum comentário:

Postar um comentário